domingo, 23 de fevereiro de 2014

Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida: crítica e trilha sonora



Ontem eu finalmente assisti ao filme 'Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida'. O título, é claro, já é bem sugestivo. A história fala de Clara, uma garota que se autodenomina sem personalidade, porém acha difícil ser blasé. E com ajuda de Guilherme, o qual ela conhece no boliche enquanto matava aula da faculdade de Medicina, ela procura algo que realmente a satisfaça. Ela tenta um pouco de tudo e nada parece funcionar para ela. 

Apesar da trama ter recebido muitas críticas ruins, que vão de 'tedioso' a 'tentativa de ser cool' ou até mesmo 'garota mimada da elite carioca que nunca passou fome', eu apreciei o filme. Pode não ter se tornado o meu favorito, mas posso dizer que qualquer um que está prestes a tomar uma grande decisão (como a escolha do curso para o vestibular) se identificaria com a protagonista. 

Entretanto, a trilha sonora do filme foi aclamada. Completamente nacional, as canções realmente encantam.A minha favorita, na verdade, não faz parte do filme e sim do trailer, o qual me fez querer muito ver o filme e que no final acabou me decepcionando um pouco. Mas ainda sim vale a pena a experiência, especialmente a auditiva. Abaixo está uma playlist com as melhores melodias do filme, ao menos em minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...